segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lua de sangue

Também conhecido popularmente como lua de sangue, o eclipse lunar de domingou foi um dos eventos mais aguardados do ano em todo o planeta.

Em um versículo bíblico do profeta Joel do Antigo Testamento diz que "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e temível dia do senhor". Em Apocalipse (6: 12-14).

Ontem na noite de domingo, dia 27 de setembro de 2015. Um raríssimo evento chamou a atenção de grande parte do mundo, inclusive de todo o Brasil. O eclipse lunar total foi o quarto e último eclipse da Tétrade atual, e além disso, enquanto aconteceu o espetáculo a lua estava em seu ponto mais próximo da Terra, fenômeno mais conhecido como super lua.

Foram dois grandes eventos na mesma noite! E como o tempo permitiu esse fenômeno foi visto de todo o Brasil, do oeste da Europa e da África, leste dos EUA e em toda a América Latina. Esse eclipse do dia 27/09/15 foi super raro, pois a lua estava maior no céu e muito mais brilhante.


Obs- A informações de que a próxima lua de sangue só acontecera em 2033.
Pra quem deseja me acompanhar melhor aqui estão:
instagram: Thiago.Palmeira
Snapchat: tigorpalmeira








sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Livre-se de seus medos

O medo não é um sentimento ruim como muitos pensam, pois é ele que, muitas vezes, protege quem o sente do perigo e que, consequentemente, evita que a pessoa, de repente, se veja em apuros. Porém, ele é prejudicial quando te paralisa, impedindo que você desenvolva atividades cotidianas. Veja dicas de como enfrentá-lo de frente.
Viajar é um dos maiores prazeres que você pode se proporcionar. E nos dias de hoje, com a ajuda do avião, além de ótimo o passeio pode ficar bem mais confortável. Se você está no grupo das pessoas que temem andar de avião, mesmo nunca vivendo a experiência, lhe dê ao menos uma chance de inovar e curti a sensação.
Quando o assunto é sentimento, o medo pode ser um grande problema na vida das pessoas. Por isso não permita que isso faça parte de sua vida. Não deixe de se envolver com alguém que gosta de você por medo de sofrer, é possível também ser feliz sozinho o que deve ser levado em consideração é o seu bem estar.
Quando se pensa em viajar sozinho, muitos são os questionamentos que rodeiam a cabeça daqueles que desejam se jogar nessa aventura. Alguns dos questionamentos são: Será que vai ser legal ? Será que vou falar com alguém ? Vai ser legal ? E as respostas estão na sua cara, sua viajem será fantasticamente incrível... A única coisa que lhe resta é relaxar e curtir a vaibe. 


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A hora da verdade: Redes sociais e o histórico das fotos feias

Fala ai pessoal... Tudo bom com vocês ? Hoje eu, eu mesmo, euzinho vou falar sobre aquelas pessoas que se acham os próprios modelos fotográficos, isso mesmo, aquele povinho que usa o insta, o facebook, entre outros redes sociais como book de filme de terror (hahaha).

Gente pelo amor de deus o pior de tudo é que essas pessoas se acham o centro do mundo, elas pensam que abalam geral, ditam a moda e são os melhores em tudo. E a coisa mais engraçada é que os "amiguinhos" ainda tem coragem de colocar nos comentários coisas como: "Lindo(a), gato(a), maravilhoso(a), top, entre outros comentários... Ai eu me pergunto "Será que essas pessoas não estão percebendo os(as) falsianes de plantão ?" (Ops queridinho acho que soltaram o ninho de cobras do zoológico. Hahaha).

Quero deixar bem claro que não estou falando de ninguém em especifico estou falando de pessoas que tiram fotos feias e se acham superiores, voltando ao assunto temos que levar em conta que não são apenas as fotos mal editadas que não são bonitas. As fotos super editadas são terríveis, afinal você na foto é uma e pessoalmente é outra... Cadê o senso do ridículo ? (Hahaha). 
Vamos maneirar nas fotos que publicamos nas redes sociais, lembrem-se que um dia vocês podem virar astros de TV ou superstar e seu possível histórico passado pode ser restaurado, e essas belas e maravilhosas fotos iram ao ar para o mundo e para os Raiders.

Vaias, brigas, garrafadas, playback e emoção marcam as edições do Rockin Rio.

Hoje vim falar novamente sobre o maior festival de música no país que completa 30 anos. Evento que começou nesta sexta-feira (18) e contou e contará com grande atrações que já foram citadas em outro post (Aqui o post: http://galeriazul.blogspot.com.br/2015/09/rock-in-rio-2015-faltam-apenas-2-dias.html) prometendo agitar o público.
Para já entrar no clima, o Purepeople havia listado alguns dos fatos que marcaram esses 30 anos de festival. Assim como acontece no VMA da MTV, micos, brigas, vaias e emoção estiveram presentes nessas três décadas. 

1- Ney Matogrosso foi a primeira atração da história do Rock in Rio, em 1985. Em 2013, 28 anos depois, ele esteve novamente no festival, prestando uma homenagem a Cazuza.
2- Freddle Mercury e banda Queen emocionam o público na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Este se tornou um marco do festival. 
3- Lobão, no Rock in Rio de 1991, foi vaiado e se indignou. O rockeiro perdeu a paciência com o público, que dava mais valor aos artistas internacionais. Foi uma sessão de xingamentos e ele abandonou o palco, fazendo a apresentação mais rápida da história de todo o festival: 6 minutos.

4- Em 2001, Carlinhos Brown pediu paz, mas o público fez o contrário: jogou muita garrafinha de água no cantor baiano.
5- Britney Spears foi vaiada durante a sua apresentação no Rock in Rio 2001 por ter cantado com playback. O público não perdoou.

6- Em 2001, Cássia Eller levantou a blusa e mostrou os peitos para o público de 250 mil pessoas. O episódio aconteceu durante a apresentação de "Come Together".
7- No Rock in Rio 2011, a cantora Claudia Leitte programou um grand finale para o encerramento de seu show, mas não deu muito certo. Ela ficou pendurada pelos cabos de aço balançando as pernas.

8- Christiane Torlone falou a frase inesquecível do Rock in Rio 2011. Durante entrevista a uma emissora de TV que cobria o evento, Torloni disse: "Hoje é dia de rock, bebê". Os internautas fizeram a festa. A frase foi lembrada na novela "A regra do jogo", na boca do personagem de Alexandre Nero, Romero.
9- A cantora Katy Perry chamou fã para subir ao palco e interagir com ela. O sortudo foi Júlio, de Sorocaba (SP), que ficou conhecido no mundo todo depois da aparição com a dona do hit "Califórnia Gurls".
10- Beyoncé surpreendeu a todos ao dançar funk em sua apresentação no Rock in Rio 2013. Ao som de "Ah lelek", ela encerrou o seu show e levou o público ao delírio.

11- Em 2013, Shakira convidou Ivete Sangalo para fazer um dueto e ao som de "País Tropical" levaram o público ao delírio. 


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quem são seus colegas na escola ?

Fala ai pessoal... Como ontem no quadro "A hora da verdade" eu falei sobre professores mal amados (aqui o link: http://galeriazul.blogspot.com.br/2015/09/a-hora-da-verdade-professores.html ), hoje eu decidi falar sobre os diferentes perfis de alunos que encontramos na escola e você com certeza conhece alguém com uma dessas características.  

Nerds -
São aquelas pessoas muito estudiosas, que ficam na maioria das fezes sentados nas cadeiras da frente, sempre tem perguntas para os professores e sempre sabem as respostas das perguntas feitas pelo professor.
A maioria dos nerds são legais e gostam de ajudar a todos que tem dificuldade em alguns assuntos, mas toda regra tem sua exceção, sempre tem aqueles que são chatos e não se comunicam muito, acham que por saber de quase tudo não precisam dos outros.


Metidos -
São aquelas pessoas que andam de nariz em pé, se acham os melhores em tudo, são aqueles que se vestem bem, que andam bem, que fazem da escola sua passarela particular e que na maioria das vezes tem os amigos com as mesmas características que as suas.
Muitos são admirados pelas outras pessoas da escola, mas existem também aqueles que são odiados pelo seu jeito "metido" de ser.
 

Puxa Saco -
Aff quem nunca conheceu um desses, são aqueles que fazem de tudo para ficar perto de qualquer pessoamentem, elogiam, gostam das mesmas coisas que você, mas no final você descobre que ele gosta, elogia e mente por qualquer outra pessoa, apenas pra ficar perto de todo mundo, e pra saber de tudo que esta acontecendo em todos os lugares da escola, além de falar tudo sobre você e sobre sua vida pros outros.                       



Patricinhas -
As meninas mais bonitas, estilosas e badaladas da escola, na maioria das vezes as mais metidas também, os garotos do colégio ficam babando por elas, porém as mesmas só dão bola para os badboys.
    

Badboys -
Tem praticamente as mesmas características das patricinhas, a única diferença é que são meninos, onde a grande maioria deles, jogam em algum time no colégio pra ficarem mais conhecidos e badalados.


Iai, você conhece alguém com um desses perfis ? (Deixem as respostas no comentário).

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A hora da verdade: Professores

Hey !! No post de hoje como vocês já viram pelo título eu vou falar sobre professores...
- Professores ?
Sim, isso mesmo, mas não é qualquer professor é aquele professor(a) com falta de animo, falta de graça e sem vontade de viver.

Parece que alguns professores são mal amados e pensam que os alunos são seus empregados ou algo do tipo, o pior é que alguns sempre acham algo de errado para reclamar ou apenas tentam encontrar algum defeito nos mínimos detalhes pra parar a aula e o mundo pros seus minutos eleitorais (literalmente minutos eleitorais, porque o discurso merece até lagrimas e palmas).

Queridos e amados professores entendam que vocês falam e falam mas nós alunos não estamos dando a mínima (rarara), essas lições de moral que alguns amam não adiantam, porque vocês não sabem o que se passa pela vida do aluno pra ele fazer algo que você não acha "certo", enquanto você reclama da vida e fala de algumas turmas na frente de outras só pra dar indiretinhas, nós ficamos tipo:

Os piores são sem dúvida os que falam que não tem nenhuma aproximação com a turma, isso quer dizer que ele está quase implorando "simpatia" falsa (falsa porque ele sabe que é impossível criar um laço de afinidade depois de várias indiretas), fala mal de todos e depois quer receber abraço, beijo e cartinha escrito: "Você é o melhor professor(a) do mundo S2". Se toca né fofinhos.

De maneira alguma estou dizendo que é para os professores deixarem os alunos quebrarem a sala ou fazerem vandalismo, estou falando de professores que estão sempre irritados e que se perguntam porque os alunos não gostam dele.
Depois que eu esculto isso sou eu que me pergunto, porque será que nós não gostamos de você ? (rararara).

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015: Faltam apenas 2 dias

Quem está preparado para mandar indireta para as e os falsianes ao som de "Bitch Better Have My Money" ?. Quem está preparado para se sentir em um mundo paralelo ao som de Katy Perry ?.

Imagine subir em um palco e ver 85 mil pessoas esperando loucamente pra te assistir. Essa será a sensação que as principais atrações do evento terão no festival.
Neste ano, a edição brasileira irá ocorrer nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. Vale ressaltar que todos os ingressos dos sete dias estão esgotados.

Entre as principais atrações estão Rihanna, Katy Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metálica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Motley Crue, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

Mas não são apenas os organizadores do festival que estão preocupados com os preparativos, os fãs mais dedicados também organizaram ações para homenagear e enfeitar os shows. Cartazes engraçadinhos, balões, camisetas e bandeiras são preparados pelos fãs brasileiros.

Os fãs de Ri-Ri por exemplo: vão jogar dólares para cima (claro que o dinheiro é de mentirinha), as notas falsas de dólar americano com a cara da cantora de Barbados serão atiradas ao alto durante a apresentação de "Bitch Better Have My Money".
No Rock in Rio, fãs de Rihanna vão jogar 'dólar' com rosto da cantora durante a música 'Bitch better have my money' (Foto: Reprodução/rihannaonline.com.br)
Para Katy a principal surpresa para o show é um cartaz com as palavras "Morta, linda". Que faz referência a um post da cantora em português no Instagram que fez sucesso entre os brasileiros. Eles também pretendem levar bexigas brancas e girassóis de plástico, bancados com ajuda de vaquinha virtual.
Cartaz preparado por fãs brasileiros para os shows de Katy Perry no país, em referência a post da cantora em português (Foto: Divulgação)

Além de outros preparativos para outras atrações.

Obs- Peço para que os leitores deixem comentários sobre o que estão achando da página e que deixem ideias construtivas para novos posts. Agradeço dês de já a todos.


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Snapchat ganha nova super atualização

Para você que já estava enjoado do snap, prepare-se porque a rede social queridinha do momento tem novidades (ehhh). Em sua nova atualização surge um jeito totalmente diferente de expressar suas selfies.

Agora é possível adicionar lentes interativas ás suas fotos. Basta seguir o passo a passo:
1- Abra o Snapchat 
2- Coloque na câmera frontal
3- Pressione o dedo no seu rosto, até que o app faça o reconhecimento facial.
4- Logo após ira aparecer várias opções de efeitos, como uma caveira assustadora, um rosto envelhecido, vomitando arco-íris, um robô, entre outros.

É só escolher um deles que eles aparecem no seu rosto e você pode tirar fotos e gravar vídeos com efeitos super engraçados.

Além disso, agora é possível também escolher qual emoji representa sua relação com seus melhores amigos no Snap. Basta abrir as "configurações", ir em "gerenciar" e clicar em "Emoji de Amigos", que abrirá uma tela cheia de opções onde cada uma das categorias apresentara um significado possuindo a opção também de alterar emojis.


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Minions" bate "Toy Story"

Quem diria que seres amarelos unicelulares e milenares iria se tornar a segunda maior animação do cinema?
 
Isso mesmo os bichinhos amarelos da série "Meu Malvado Favorito" roubaram a cena esse ano. "Minions" superou "Toy Story 3" e se tornou o segundo filme de animação de maior bilheteria de todos os filmes.

A única animação que as criaturas redondinhas não conseguiram bater foi "Frozen", da Disney, que ganhará sequência em breve. Embora não tenha sido anunciada uma sequência para "Minions", os fofinhos estão certos para voltarem ao cinema em "Meu Malvado Favorito 3".

Enquanto o novo filme não sair em cartaz os minions têm uma missão: servir os maiores vilões.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novos emojis da Apple

A nova versão do sistema operacional da Apple só estará disponível pra download a partir do dia 16 de setembro, mas a empresa já antecipou para o site The Next Web uma das novidades da atualização do iOS 9.1, que foi os tão queridos e usados emojis.

A nova versão contara com vários emojis inéditos adicionados ao teclado dos dispositivos da Apple, como por exemplo: um esquilo, um burrito, um unicórnio, um cachorro-quente, uma garrafa de champagne, um balde de pipoca, entre outros. Além dessas mudanças também apresentara novas carinhas como: emoji detetive, doente, nerd, intrigado e até de "boca fechada".

Também teremos o tão esperado dedo do meio pra poder mandar pra todo mundo inclusive para as e os falcianes de butuca, eles vão continuar dando as opções de tons de pele e provavelmente todas as categorias ganharam novos emojis.

Falando em novidades, a Apple já lançou os iPhones 6s e 6s Plus, para quem ainda não sabe confiram aqui: http://galeriazul.blogspot.com.br/2015/09/novos-iphones.html

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A hora da verdade: Falsianes

Hey !! O tema de hoje dispensa comentários, vamos falar sobre as e os tão famosos (falsianes, invejele, falsiele...) que rodeiam a vida de todo ser humano, e a minha pergunta é "Você já esbarrou em alguma ou algum (falsiane, invejele, falsiele...) ?" 

Parece que as pessoas tem o dom ou um imã grudado no corpo que atrai todas essas espécies de pessoas desprovidas de bondade (hahaha), e essas pessoas se fingem de amigos, irmãos, best friends... todas essas coisas que nós colocamos em nossa cabeça para se ferrar (só pode).

Na verdade elas só querem entrar na sua vida saber seus defeitos, suas manias, as pessoas que vc não gosta (principalmente), ou até mesmo só pra inventar MENTIRINHAS que as pessoas acabam acreditando pelo fato de vcs serem "amigos". E sabe qual o intuito dessa pessoa ? Isso mesmo, espalhar coisas desnecessárias pra escola, pro mundo, jornal, TV e todo o resto.
 
Só que mentira e (falsianes, falsiele, invejele...) tem tudo perna curta e uma hora ou outra acaba tropeçando (não é desejando o mal, mas quando esse povo tropeçar tem que ser de um lugar bem auto hahaha). Enquanto isso nós ficamos como diz a música de Mc Melody "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, eu não tenho culpa se vc não é feliz".


Deixem suas opiniões sobre a pergunta que deixei no início do post
aqui nos comentários. Agradeço dês de já.